quarta-feira, 16 de março de 2011

O Perdão que vem de Deus *-*





"Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça"
                                             (1 João 1.9)

Bem, como todos nós já sabemos, não existe NENHUM  ser humano perfeito, não é mesmo? A palavra de Deus é bem clara quando diz em Romanos 3.23 que " Todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus". Porém, em 1João 2.1diz que temos um advogado que é fiel e justo para perdoar nossos pecados : Jesus Cristo.Mas para que alcancemos esse perdão precisamos fazer 2 coisas:
1ª : confessar os nossos pecados.
Não adianta, o primeiro passo para o perdão deve ser a confissão! "Mas Deus já sabe o que eu fiz,porque tenho que dizer?" Porque ele quer ouvir de você que você reconhece que errou. Se não confessar, vai parecer que não tem nada de errado.  Não existe perdão sem confissão!!
2ª : Nos arrependermos dos nossos pecados.
Arrependimento, não apenas o reconhecimento de um erro, mas sim o esforço que fazemos para não cometê-lo novamente. Se eu me arrependo do meu pecado, certamente, vou fazer de tudo para ficar bem longe dele, e se for muito difícil, tenho um Deus que age sempre em meu favor. Ele vai me ouvir e me manter afastada do que me afasta dele!

Agora que já sabemos os dois passos para alcançar o perdão divino, que tal refletirmos um pouco sobre nossos atos e nos arrependermos daquilo que está nos afastando do nosso Pai? Tenho certeza que se houver sinceridade no seu pedido, ele vai te atender ,perdoar seus pecados e o purificar de toda injustiça.

Beijinhos e fiquem na Paz!

Um comentário:

  1. concordoo . realmete se ñ negarmos o mundoo arderemos no fogo do inferno. ( com minhas palavras)

    ResponderExcluir