segunda-feira, 19 de setembro de 2011

A escolha é sua!

 

Texto: Mateus 7 : 13 e 14 - Os dois caminhos!
Vivemos num mundo hoje, em que há muitas pessoas se deixando levar pelos prazeres da carne. Infelizmente, se olharmos com nossos olhos carnais, veremos que o mundo tem muita coisa boa para nos oferecer. A boa notícia é que se buscarmos a Deus com todo o nosso coração, ele abrirá o nosso entendimento, e veremos que abrir mão de tanta coisa lá fora vale muito a pena.
Só existem dois caminhos a serem seguidos: o primeiro é moleza e não exige nada de você, mas te leva à condenação eterna, onde haverá sofrimento, angústia, dor, e tudo de ruim que possamos imaginar. O segundo caminho é árduo e exige de você obediência e temo à Deus. Vale lembrar que com Deus ao nosso lado não há o que temer. Esse segundo caminho te levará a vida eterna ao lado do Pai celestial.
Então, o que vale mais a pena? Uma vida de comodismo, que se vive de qualquer jeito aqui na Terra e passar a eternidade sofrendo, ou uma vida de obediência e temor a Deus aqui na Terra e passar a eternidade junto ao Pai que tanto nos ama?
Todos querem viver para sempre ao lado de Deus, mas para isso, é necessário esvaziar-se de si mesmo e dar lugar ao Espírito Santo em nossos corações. Se pedirmos com fé, Deus atenderá a nossa oração e nos fará entender que o amor dele para conosco é infinito e que ele deseja o mesmo de nós para com ele.
Faça sua escolha enquanto há tempo. Jesus é o único caminho que leva ao Pai. Não se deixe enganar por falsos profetas. Escolha a porta estreita e prove o quanto você ama a Deus e deseja estar ao seu lado.
Sejamos sábios meus queridos e Deus nos abençoará grandemente.
Fiquem na Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário