segunda-feira, 25 de julho de 2011

Meu Melhor Amigo


Quando acontece alguma coisa muito triste, ou até mesmo muito alegre na sua vida, quem é a primeira pessoa que você procura pra contar? Acredito que você pensou em um (a) amigo (a) de infância, não é mesmo? Pode ser, que você também esteja pensando na sua mãe ou no seu pai. Mas e Deus?Aonde entra nessa história? Ele sabe tudo o que acontece com você, na sua vida espiritual, emocional, enfim, ele sabe todas as coisas, mas eu tenho certeza que ele se sentiria muito feliz em receber notícias vindas de você em "prmeira mão". Dê valor a quem deu seu maior tesouro por você. Seja amigo de Deus, e ele te honrrará todos os dias de sua vida. Quando passar por tribulações, ele estará do seu lado, e quando sentir que não tem mais condições, ele te tomará pelo braço, dizendo : "filho meu não temas pois eu sou contigo". Que maravilhoso não é mesmo? Ter um amigo assim tão carinhoso e cuidadoso, concerteza é um privilégio. Deus nunca deixará você meu querido, confie nele e ele estará sempre contigo. Creia que Deus é sem dúvida seu melhor amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário